Bate Papo com o MCN


Bate-papo com o Mestre Conselheiro Nacional - João Gabriel: apresentação dos projetos e expectativas.

Universidade DeMolay

O Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil - SCODRFB lançou recentemente o mais inovador projeto da Ordem DeMolay, a Universidade DeMolay, que tem como principal objetivo contribuir para o crescimente dos jovens DeMolays, ajudando-os a escrever a histórias de suas vidas e preparando-os para o mercado de trabalho, construindo com isso um futuro melhor.

Vamos debater sobre Cultura?

380300520 

 

 

 

Tema Anual DeMolay:
“Consciência política: a força de uma ideia coletiva.”

Governador do Pará recebe homenagem da Maçonaria.

7466_comenda001

O Governador do Pará Simão Jatene foi o grande homenageado na noite de sexta-feira (19), durante sessão solene da Grande Loja Maçônica do Estado (Glepa), no Grêmio Literário e Recreativo Português. Jatene recebeu o título de Grande Benfeitor da Ordem Maçônica, entregue pelo Grão Mestre Nazareno Nogueira, que representou os mais de dois mil maçons presentes em 40 municípios do Estado. Na ocasião, cerca de 500 integrantes da Ordem se reuniram em comemoração ao Dia do Maçom, celebrado, no Brasil, neste sábado (20). 
 
Simão Jatene recebeu Comenda da Glepa 

Na Foto: Sereníssimo Grão Mestre José Nazareno Nogueira Lima e o Governador do Pará Simão Jatene sendo conduzidos por membros da Ordem do Arco-íris para meninas e da Ordem DeMolay respectivamente.


Simão Jatene recebeu Comenda da Glepa

Na foto: O governador Simão Jatene e membros da Grande Loja Maçônica do Estado (Glepa) e Veneráveis Mestres.


FOTO: ELISEU DIAS/ AG. PARÁ

DATA: 20.08.2011
BELÉM-PARÁ